segunda-feira, 2 de junho de 2008

V - Os Meus Trabalhos

Os trabalhos que eu gostei de fazer nestes anos Foram os seguintes:
A descrição de uma imagem em Francês
Uma representação em Português
Um trabalho de investigação sobre o tema que quiséssemos para Português. Eu fiz um trabalho sobre os Tubarões Brancos.
O trabalho de que mais gostei foi sobre os tubarões. Sempre tive uma admiração enorme por tubarões. Acho que é um animal diferente, muito interessante de se estudar: a forma como comem, vivem, as dificuldades que têm. Acho que tudo neles é positivo. Mesmo sendo perigoso, é um animal impressionante.
Gostei do trabalho de representação para Português: foi uma peça de teatro. Eu adoro teatro! Apesar de ter muito medo de enfrentar o público, gosto de representar e de fazer algo de que nunca se está habituada. É, também, uma forma de exprimirmos o que sentimos.
E, por último, o trabalho de francês sobre a descrição. Para além de fazer a descrição de uma pessoa importante para mim, é muito giro e divertido fazê-lo noutra língua e é muito bom fazer trabalhos sobre um tema de descrição de representação e de investigação.

Sem comentários: