segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

II - Quem Sou Eu?

Eu sou a Rute tenho13 anos, vivo com os meus pais e irmãos em Guisande. Tenho um irmão chamado Diogo e uma irmã chamada Sara.
Adoro ler livros relacionados com o amor e a amizade, os livros que gosto são: segredos entre amigas, os livros do Harry Potter.
As minha bandas favoritas são:
-Tokio Hotel;
-My chemical Romance;
-30 seconds to mars;
-Fall out boy.
As minhas músicas favoritas são:
-Rescue me;
-In Die Natch;
Don’t jump.
Gosto muito do tipo de filmes de terror, romance, cómico entre outros.
Adoro os filmes o ilusionista, todos so Harry Potter, shrek.
Os meus canais de televisão favoritos são MTV, Fox Life Fox e TVI, e séries são morangos com açúcar, subrenatural , moonlight entre outros.
Os aspectos negativos são que a pouca segurança e os alunos alguns tratam mal as auxiliares, e positivos têm bons equipamentos.
Eu sou uma pessoa simpática, amiga, divertida, romântica. Negativos bruta, orgulhosa, ciumenta.
As minhas disciplinas favoritas são Inglês, francês, visual.
Gosto muito de pesquisar coisas sobre os tokio hotel.

Sem comentários: